o bach centre que me encantou

Conhecer Mount Vernon e entrar na sala onde Dr. Bach trabalhou e que ainda parece ter a energia dele impregnada me causou uma emoção maior do que jamais havia imaginado! Meu corpo se arrepiou e meus olhos ficaram marejados. A emoção e o forte sentimento de gratidão e amor que tomaram conta de mim são difíceis de descrever.

A casa é pequena e aconchegante e na sala onde ele trabalhava tem ainda as poltronas, a máquina de escrever, livros, desenhos e os primeiros vidros florais. Que lindos!

Fiquei por ali na biblioteca, lendo vários livros que não conhecia, pois não foram ainda traduzidos para o português e não encontramos por aqui. Comprei vários, nem preciso dizer! 🙂 Também comprei vários florais para renovar o meu estoque e alguns vidros de tratamento pintados à mão que me deixaram apaixonada!

IMG_0593.JPG

Fui muito bem recebida e pude circular à vontade pela casa e pelo jardim, que apesar do inverno, me permitiu ver várias das plantas cujas flores são usadas para fazer os florais. Elas são identificadas com umas plaquinhas de madeira, fofas, como nessa foto!

Quando saí de lá no táxi que me levaria de volta à estação de trem mais próxima, tinha comigo um sentimento de alegria e preenchimento por ter estado ali e me impregnar ainda mais dessa energia de cura pela natureza que Dr. Bach me ensinou!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
0
inscrever-se
Notify of
0 Comentários
feedback em linha
ver todos os comentários

Outros saberes no seu email? Assine aqui:

nunca compartilharemos seus dados